EMDHAP – MEDIDA PROTETIVA AO CORONAVÍRUS – Emdhap

EMDHAP – MEDIDA PROTETIVA AO CORONAVÍRUS

20 de março de 2020 Sem categoria


Compartilhe nas redes sociais:

Com o intuito de combater a pandemia decorrente do COVID-19 e em atendimento ao Decreto Nº 18.255/20, que declara situação de emergência em Piracicaba, os funcionários da EMDHAP (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional) passarão a atender com número reduzido de funcionários, por alguns se enquadrarem nas exigências do decreto e estarão trabalhando em casa. O objetivo é proteger os funcionários e a população, sem afetar os atendimentos necessários.

O atendimento será de um munícipe por vez, exceto nos casos em que seja necessária a presença de acompanhante para pessoas com deficiências (PCD). Além disso, é de extrema importância o respeito à distância recomendada, ou seja, atrás das faixas de proteção instaladas.

A EMDHAP recomenda que os munícipes aguardem o atendimento na área ventilada do andar térreo. Para reforçar a segurança, outra orientação é o uso de álcool em gel disponível na recepção e também a higienização das mãos de forma adequada. Em breve novas atualizações, de acordo com orientações do Poder Executivo do município.