CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO RESIDENCIAL PIRACICABA PODERÃO PARTICIPAR DO 2º ENCONTRO ESPORTIVO DE CAPOEIRA – Emdhap

CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO RESIDENCIAL PIRACICABA PODERÃO PARTICIPAR DO 2º ENCONTRO ESPORTIVO DE CAPOEIRA

5 de fevereiro de 2020 Sem categoria


Compartilhe nas redes sociais:

A partir de um convite direto do Mestre Marquinhos, as crianças do Residencial Piracicaba I, II e III terão a oportunidade de participar do ”2º Encontro Esportivo de Capoeira”, promovido pela SELAM (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) em colaboração com a EMDHAP. A programação acontece neste sábado, 8 de fevereiro, das 08h às 12h e pretende reunir todos os metres de capoeira de Piracicaba e receber todas as crianças envolvidas em projetos esportivos do Município. O evento acontece no Mini Ginásio Garcia Neto (XV de Piracicaba).

O convite é direcionado às crianças que participam do Projeto de Desenvolvimento Socio Territorial, junto ao PTTS (Projeto Técnico Social), “Esporte como Incentivo à Transformação de Vidas”, do empreendimento Piracicaba I, II e III. Mas, TODAS as CRIANÇAS, a partir dos 7 anos de idade, que desejarem, PODERÃO participar. Para isso, os interessados deverão realizar a inscrição e apresentar o termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. Os alunos de futebol receberão este termo durante a aula.

A participação das crianças dos Piracicabas foi possível após a SELAM perceber o local com grande potencial de crianças envolvidas no esporte. Portanto, às 07h no dia do evento, irá disponibilizar um ônibus com monitor, que irá buscar as crianças no condomínio, garantindo refeição e segurança no trajeto até o Ginásio XV de Piracicaba.

A programação do “2º Encontro Esportivo de Capoeira” contará com Oficinas de Arte Cênica, apresentação de Dança e Capoeira. Os participantes ainda irão receber medalha de participação e serão envolvidos nas atividades. Para realizar a inscrição, ou tirar dúvidas, basta entrar em contato com a SELAM pelo WhatsApp (19) 9.9290-1867, ou com a EMDHAP pelo telefone 3412.2222.