REUNIÃO DA EMDHAP COM PROFESSOR DE FUTEBOL DEFINE OS DETALHES DA VISITA DAS CRIANÇAS AO MUSEU DO FUTEBOL – Emdhap

REUNIÃO DA EMDHAP COM PROFESSOR DE FUTEBOL DEFINE OS DETALHES DA VISITA DAS CRIANÇAS AO MUSEU DO FUTEBOL

13 de janeiro de 2020 Sem categoria


Compartilhe nas redes sociais:

Na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, a Diretora Administrativa/ Financeiro da EMDHAP (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional), Kátia Mesquita, realizou uma reunião com o professor de futebol do setor técnico de projetos sociais. O objetivo foi discutir o planejamento da visita das crianças e adolescentes do empreendimento Piracicaba I, II e III ao Museu do Futebol e ao Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo.

Esta é uma atividade do Projeto de Desenvolvimento Socio Territorial, junto ao PTTS (Projeto Técnico Social), “Esporte como Incentivo à Transformação de Vidas”, do empreendimento Piracicaba I, II e III. Os recursos financeiros são provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial / Caixa Econômica Federal.  Objetivo da Caixa nesse trabalho é criar mobilização dentro da comunidade e garantir o direito e a cidadania à população de baixa renda participantes do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para Kátia Mesquita, este será um dia inesquecível para as crianças e adolescentes. A Diretora ressalta a necessidade do comparecimento dos pais e responsáveis na reunião que ocorre no dia 29 de janeiro, às 19h, no Salão de Festas do Piracicaba I, onde serão discutidos os detalhes da viagem.

Na reunião de hoje foi decidido que EMDHAP vai acompanhar as crianças e adolescentes desde a saída do condomínio, até a volta, haverá também suporte para alimentação, além de Equipe de Enfermagem para garantir a segurança. Antes da viagem para São Paulo, essas crianças serão visitadas para que seja realizado o diagnóstico social e exame médico. Para mais informações, basta procurar o Setor de Projetos Sociais da EMDHAP.