EMDHAP COMEMORA 29 ANOS COM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – Emdhap

EMDHAP COMEMORA 29 ANOS COM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

28 de novembro de 2019 Especial | Mutuários


Compartilhe nas redes sociais:

Neste mês de novembro, especificamente no dia 28, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional, comemora 29 anos. Para homenagear essa data especial, os estagiários Letícia Ortolani e Pedro Martins, do setor de comunicação, realizam uma exposição fotográfica intitulada “CASTELO AMARELO”.

O objetivo da exposição é mostrar as belezas e particularidades da sede da EMDHAP, desde sua fachada, original do século XX, a arborização, até os detalhes pequenos na arquitetura. As fotografias selecionadas foram produzidas pelos funcionários e estagiários da empresa habitacional, sem pretensão de que fossem de tiradas de forma profissional.

O nome “CASTELO AMARELO”, surgiu devido a coloração marrom com detalhes em amarelo creme do que antes era o matadouro de Piracicaba, que teve sua pedra fundamental para construção lançada em 1912. A imponência e beleza estrutural destacam-se sobre o conjunto paisagístico do bairro do Algodoal.

A abertura da exposição acontece hoje, dia 28 de novembro e ficará aberta ao público para visitação na sede da EMDHAP, até 28 de dezembro. O horário de visitação é das 08h às 16h30, e aberta ao público em geral.