EMDHAP ENTREGA MATRÍCULAS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PARA OS MORADORES DO MINAS NOVA – Emdhap

3 de outubro de 2019 Sem categoria

No próximo sábado, 05 de outubro, será realizado às 14h, no Centro Cívico, localizado na Rua Antônio Corrêa Barbosa, nº 2233 – Térreo 1, a entrega da segunda etapa da regularização fundiária do Loteamento Minas Nova.

Os moradores recebem a Titulação de seus Imóveis pela Regularização de Interesse Social. Serão entregues a 50 famílias, as matriculas de Legitimação fundiária regularizadas pela EMDHAP e Prefeitura de Piracicaba.

A regularização teve início em 2017, quando a Empresa de Desenvolvimento Habitacional cumpriu todas as etapas e documentações necessárias para que ocorresse a entrega das escrituras.

O loteamento Minas Nova surgiu por meio da Cooperativa Habitacional de Piracicaba, os anos se passaram, e a cooperativa não providenciou a regularização junto aos órgãos competentes para garantir o título de propriedade a essas famílias. A partir disso, a Prefeitura e a EMDHAP assumiram o Compromisso e deram início ao processo de Regularização.