EMDHAP REALIZA AÇÃO SOCIAL NO JARDIM ESPLANADA – Emdhap

EMDHAP REALIZA AÇÃO SOCIAL NO JARDIM ESPLANADA

23 de setembro de 2019 Atividades sociais | Especial | Jd. Esplanada | Mutuários | Regularização Fundiária

Na tarde de sábado, dia 21 de setembro, aconteceu mais uma Ação Comunitária da EMDHAP. A organização foi feita em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba.
Desta vez, a criançada aprendeu uma nova atividade esportiva, com o professor Lucas Cardoso, o Slakline, um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima.

O evento ocorreu em frente à Escola Municipal Angela Sbrogio Furlan, no bairro Jardim Esplanada, onde foi realizado, pela Emdhap, o atendimento aos moradores com pendências de documentação e conferência com lotes pela equipe de engenharia.

A equipe da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) disponibilizou camas elásticas param os pequenos. A Emdhap levou muita pipoca, algodão doce e outros lanches para o público.

O Instituto Embelleze ofereceu maquiagem, esmaltação para as mulheres e corte de cabelo masculino. A Equipe da Saúde também estive presente realizando testes de glicemia e aferição de pressão. O evento contou com a presença do prefeito Barjas Negri.