ASSEMBLEIA ORDINÁRIA NO PIRA II, TRAÇA NOVOS RUMOS PARA O CONDOMÍNIO – Emdhap

ASSEMBLEIA ORDINÁRIA NO PIRA II, TRAÇA NOVOS RUMOS PARA O CONDOMÍNIO

18 de setembro de 2019 Atividades sociais | Comunicados | Especial | Minha Casa Minha Vida | Mutuários | Piracicaba I, II, e III


Compartilhe nas redes sociais:

Com objetivo de eleger uma comissão para ocupar temporariamente a vaga em aberto de síndico(a), aconteceu na terça-feira, dia 10 de setembro, uma Assembleia Geral Ordinária, no salão de festas do Condomínio Piracicaba II.

Esta comissão prevê, além de outras demandas, promover a negociação de dívidas com os moradores que residem no empreendimento. Atualmente, o Piracicaba II tem uma das taxas de inadimplência mais alta entre os empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida em Piracicaba; chegando ao total 95% de inadimplentes. Essa ausência de recursos para o condomínio reflete diretamente no corte de recursos básicos aos moradores como limpeza, portaria e até mesmo água e energia elétrica.

A reunião que teve início às 19h, e contou com a presença da Diretora Administrativa da EMDHAP, Kátia Mesquita, o Advogado Ricieri, da Assistente Social Roberta Basaglia, além dos moradores.

Foi realizada a eleição da comissão provisória de representantes do condomínio; sendo eleita como Presidente do Conselho com 43 votos, a moradora Elaine Alves Medeiros, que reside no bloco 19, Ap. 22 Condomínio Piracicaba II. Fazem parte do Conselho também: Jésse Willians de Souza, bl.19, Ap.22, Orácio Aude bl.36, Ap.12, Ruth Misma Bitencourt bl.24, Ap.12 e Marly Gualberto bl.44, Ap.22.

Para Kátia Mesquita, esse é um momento de grandes oportunidades transformadoras para o Pira II em benefício de seus moradores. “A EMDHAP estará junto com a comissão e moradores, acompanhando e não medindo esforços para ajudar neste crescimento”. Ressaltou.