EMDHAP ENTREGA 71 ESCRITURAS DE TERRENO PARA OS MORADORES DO MONTE CRISTO – Emdhap

EMDHAP ENTREGA 71 ESCRITURAS DE TERRENO PARA OS MORADORES DO MONTE CRISTO

16 de setembro de 2019 Atividades sociais | Mutuários | Regularização Fundiária

A Prefeitura de Piracicaba e a Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba (Emdhap), entregaram no último sábado, dia (14), 71 escrituras de terrenos para famílias que residem no bairro Monte Cristo.

A ação teve início às 14h, na rua: Luz Vaz de Toledo Pizza, e contou com a participação da SELAM (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), que levou ao local cama elástica para as crianças, e do Instituto Embelleze, que promoveu cortes de cabelo masculino e feminino, além de maquiagem para o público presente. Ao final do evento, com a participação do Prefeito Municipal Barjas Negri e outras autoridades locais, aconteceu a entrega das Matrículas de Regularização Fundiária.

Para o Diretor Presidente da EMDHAP, João Manoel, a entrega das matrículas põe fim a uma espera de 10 anos. “O prefeito Barjas Negri está dando aos moradores a posse de suas casas, presenteando-os com as matrículas definitivas de seus imóveis”, Informou.

Desde o início do terceiro mandato do prefeito Barjas Negri, a Emdhap já entregou 689 escrituras para os moradores do Parque dos Eucaliptos (255), Minas Nova (279), Vila Sônia (57) e Monte Cristo (71). No final deste mês, 7 famílias do Marques Cantinho também receberão as suas escrituras. E, para outubro, segundo a Emdhap será a vez de mais 50 moradores do Minas Nova receberam as suas escrituras.

Todo o trabalho de regularização fundiária foi da equipe da Emdhap, em conjunto com a Procuradoria Geral e o Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba).