Empresa Habitacional (EMDHAP) e CLARB Consultoria realizam o pós-ocupação

No dia primeiro de agosto de 2019, quinta-feira, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (EMDHAP), juntamente com a equipe da CLARB Consultoria, deu início ao pós-ocupação nos condomínios Residencial Vida Nova I, II, II e IV, trabalho técnico social que oferece mobilização comunitária para crianças, jovens, adolescentes e seus familiares, com objetivo de abordar pertencimento e preservação do espaço coletivo.

 

A primeira série de atividades foi realizada com os moradores do Vida Nova I, no salão de festa. No dia 2 de agosto, sexta-feira, a ação ocorreu no Vida Nova II. No dia 5, segunda-feira, foi a vez do Vida Nova III e na última terça-feira, dia 6, a mobilização aconteceu no Vida Nova IV.

 

A partir desta quarta-feira, 7 de agosto, o Plantão Social acontece das 10h às 14h, nos condomínios, para fornecer atendimento à população. As assistentes sociais e os estagiários estarão localizados dentro dos condomínios Residencial Vida Nova I, II, II e IV.

 

A programação continua no dia 8, quinta-feira, das 10h às 14h, com a coleta das entrevistas com os síndicos para atualização cadastral de todos os moradores. No dia 9, sexta-feira, ocorre o trabalho social e administrativo na sede da EMDHAP, que oferece reuniões técnicas sociais, análises de casos sociais e atendimentos e elaboração de memórias e relatórios do trabalho social, bem como registro fotográfico e demais necessidades do cotidiano profissional.

 

Para mais informações sobre as realizações das próximas atividades, basta entrar em contado com as síndicas e síndico no local, ou com a assistente social Roberta Basaglia, responsável técnica pelas assistentes sociais e pelos estagiários dentro dos condomínios.