EUROANGLO FIRMA PARCERIA COM A EMDHAP E LEVARÁ CURSOS PROFISSIONALIZANTES NOS EMPREENDIMENTOS POPULARES

li>Compartilhe nas redes Sociais

Uma reunião entre a diretora administrativa da EMDHAP, Kátia Mesquita, e os representantes da Empresa EuroAnglo, estabeleceu hoje, dia 10 de julho, uma parceria que será firmada, com objetivo de levar treinamento profissionalizante para crianças e jovens dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida em Piracicaba.

Kátia Mesquita reforçou a importância de capacitar as futuras gerações que residem nesses empreendimentos. “A reunião foi muito produtiva. Nós iremos nos reunir com os síndicos dos condomínios Piracicaba 1, 2 e 3, Ipês Branco, Amarelo e Roxo e os Vida Nova I, II, III e IV, para estabelecer parcerias para que estes treinamentos possam ocorrer para as crianças e adolescentes dos empreendimentos de interesse social, sem nenhum tipo de custo para estas pessoas”. Informou.

Estes treinamentos têm duração de 05 (cinco) semanas. Para a faixa a partir dos 13 (treze) anos: nas áreas de Saúde, tecnologia da informação, administrativa, desenvolvimento pessoal e jurídico. Já para a faixa dos 10 aos 13 anos, A EuroAnglo oferece treinamentos de introdução a informática, introdução à montagem e manutenção de computadores e introdução ao Webdesign. Para os menores, dos 07 (sete) aos 10 (dez) anos são oferecidas oportunidades para desenvolvimento do raciocínio lógico.

Os interessados receberão fichas de inscrições e poderão participar dos treinamentos pelo período de cinco semanas.

A Empresa

A EuroAnglo surgiu em 2008 na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sempre focada no ensino de qualificação profissional tornou-se conhecida pela qualidade de ensino. Hoje conta com mais unidades sendo implantadas no território nacional. Sua missão é transformar os sonhos em realidade por meio da educação e formação profissional. Os cursos oferecem a melhor relação custo-benefício.

Atualmente a EUROANGLO conta com 05 unidades em diferentes cidades: Sorocaba, Jundiaí, Sertãozinho, Franca, Ribeirão Preto e agora em Piracicaba, onde está localizada na Rua XV de Novembro, 1180.
Os interessados receberão fichas de inscrições e poderão participar dos treinamentos pelo período de cinco semanas.