Varejão para Ipê Branco, Amarelo, Roxo e Piracicaba 1, 2 e 3

Ontem, dia 10 de junho de 2019, ocorreu reunião na SEMA com síndicas dos IPÊS  Branco, Amarelo e Roxo (Luana,  Katia Maria Paschoalini e Raquel Gomes )

Fomos ao Sema buscar com o Secretário Waldemar Gimenez e diretora Eliane mais uma conquista para os Ipês. Sim, teremos VAREJÃO para atender tanto os Ipês quanto os Piracicabas 1, 2 e 3.

O Secretário Waldemar Gimenez orientou as síndicas para os próximos passos a fim da implantação o VAREJÃO  que atenderá estes condomínios.

Deixou claro que será um projeto de três meses para saber se as pessoas destes condominios e da região terão interesse no varejao.

As pessoas que tem interesse em se tornarem permissionarios que quiserem trabalhar com suas barracas nos varejões, é  necessário que procurem a Secretaria Municipal de Abastecimento e se cadastrem para ter seu licenciamento nesta atividade.

A reunião foi um sucesso. Logo mais este projeto efetivamente em funcionamento para atender essa população.  Isso tudo com o incentivo do Prefeito Barjas Negri que colocou as secretarias para ajudarem os condomínios Piracicaba  e Ipês.