Reunião no posto de saúde da Balbo.

Hoje, dia 04/06, estivemos reunidos com os profissionais de saúde do posto da Balbo, com a senhora Cidinha, da pastoral da criança, Marisa,  líder e presidente do bairro, mais nossos síndicos do Vida Nova: Vivia, Medina e Juliana, justificando a ausência da síndica Daiane que não compareceu por problemas de saúde. Também presente esteve a nossa Assistente social Roberta e a Diretora Kátia Mesquita,  apoiando está ação.

Nesta reunião, discutimos a situação  de idosos que tem dificuldades de locomoção  do Vida Nova para o postinho. As agentes de saúde  passarão a visitar estes idosos no condomínio Vida Nova, com ajuda dos síndicos que farão o levantamento destes idosos com estas necessidades.

Também, a amiga Cidinha da Pastoral da Criança  comunica e convida para as mães que quiserem participar do trabalho que eles desenvolvem na pastoral, que sempre estão reunidos ao lado do posto de saúde, em todos os terceiros sábados do mês.

Ali é feito o acompanhamento de pesagem das crianças e orientações para a saúde das crianças.

A reunião foi muito produtiva e importante para o Vida Nova que ganha mais parceiros que querem o bem estar dos moradores.

Agradecemos ao DOUTOR RAUL e aos profissionais deste espaço,  sempre prontos em ajudar. Não esquecendo da importante ajuda da Silvana que fez o contato conosco na EMDHAP viabilizando este contato.