COMUNICADO 19 – SUBSTITUIÇÃO DE HABILITADO DESISTENTE

PROGRAMA DE MORADIAS POPULARES DO GOVERNO FEDERAL MINHA CASA MINHA VIDA – VIDA NOVA I, II,III e IV.

A EMDHAP – EMPRESA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DE PIRACICABA, em parceria com o Município de Piracicaba/Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal/Casa Paulista, relativamente ao Programa Habitacional de Interesse Social Vida Nova I, II,III e IV  COMUNICA a todos os interessados em geral, que a demanda complementar (suplente) convocado a ocupar unidade habitacional do empreendimento  Vida Nova I, II,III e IV, em virtude de desistência do Programa Minha Casa Minha Vida tendo,  a saber:

DESISTÊNCIA

HIERARQUIA                NOME                                                                         CPF

2961                              LUCIANA MORAES ALCANTARA TELES                41194248802

789                                MARIA CRISTINA SOARES DUARTE                       22606605845

DEMANDA COMPLEMENTAR  (SUBSTITUIÇÃO)

HIERARQUIA               NOME                                                                         CPF

2964                              LUCIANE APARECIDA GOMES DA SILVA         34245520892

2980                             MARCELA MARIA DA SILVA FRANÇA                41531855822

www. emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br e publicado no Diário Oficial
O presente COMUNICADO encontra-se disponibilizado na íntegra nos sites da EMDHAP- do Município.

Piracicaba 16 de MAIO de 2019.

JOÃO MANOEL DOS SANTOS

DIRETOR PRESIDENTE