EMDHAP promove conciliação de dívidas no Parque dos Sabiás

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • Você tem contas em atraso com a EMDHAP e pretende regularizar? No dia 22 de maio (quarta-feira), das 14h às 19h, a equipe da Empresa Habitacional, estará presente no Parque dos Sabiás, especificamente na rua Arapaçu, promovendo conciliações, parcelamentos e acordos aos inadimplentes.

    Essa é uma ótima chance de colocar as contas em dia. Todas as pessoas que receberem a notificação em suas casa, poderão solicitar atendimento no ônibus mediante apresentação dos documentos pessoais e o documento do imóvel (contrato).

    Para a diretora administrativa da EMDHA, Kátia Mesquita, trata-se de uma grande oportunidade. “Essa é a chance das pessoas que estão inadimplentes com a Emdhap, fazerem os acordos através da conciliação no bairro, evitando assim ajuizamentos”.

    Se você não mora no Parque dos Sabiás mas também pretende conciliar sua dívida, a EMDHAP realiza diariamente negociações referentes aos seus empreendimentos para que os mutuários mantenham suas contas em dia. Os acordos podem ser feitos no setor comercial, de segunda à sexta, das 8h às 16h.