Zumba está de volta no empreendimento Piracicaba I, II e III

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • Com objetivo de motivar a saúde e o bem-estar, a EMDHAP, através de recursos da Caixa Econômica Federal, leva de volta aos Piras as aulas de zumba. Ministradas pelos professores Ricardo e Marcinha, as aulas tem um novo repertório coreográfico que contempla também danças rítmicas, culturais e danças urbanas.

    Para atender os moradores dos três condomínios, as aulas foram divididas assim:
    Terças-feiras, das 20h30 às 21h30 – Piracicaba III
    Quintas-feiras, das 19h30 às 20h30 – Piracicaba II
    Quintas-feiras, das 20h30 às 21h30 – Piracicaba I

    A Zumba é um exercício aeróbico baseado em movimentos de dança latina, por ser considerado bastante popular, é reconhecido como um instrumento de mobilização e interação social.

    Os objetivos desta intervenção estão focados no fortalecimento de vínculos e a troca de experiência, criando mecanismo de desenvolvimento social para crianças, adolesceste e adultos, onde também é criado um ambiente de vivência dos filhos com os pais/mães, e dos adultos com seus vizinhos, desenvolvendo um elo de amizade e bem querer. Em 2019 serão disponibilizadas 50 vagas para participação da atividade para o público em geral.

    Como se inscrever?
    A participação é aberta à homens e mulheres, a partir dos 15 anos e requer inscrição diretamente com um dos professores ou com a equipe técnica da EMDHAP.
    Outras informações: (19) 3412 2259