RESPONSÁVEIS PELAS CRIANÇAS DO VIDA NOVA TEM ATÉ O DIA 12 PARA EFETIVAREM AS MATRÍCULAS ESCOLARES

• Os pais ou responsáveis pelas crianças do empreendimento Vida Nova, tem até o dia 12 de fevereiro para efetivarem as matrículas dos seus filhos nas escolas que foram disponibilizadas pelo município.

No mês passado, uma ação de três dias, feita pelos funcionários da EMDHAP dentro de cada Vida Nova, quantificou o número de crianças que necessitavam fazer a primeira matrícula ou o remanejamento escolar para o primeiro período do ano letivo de 2019.

A Secretaria Municipal de Educação encaminhou uma relação com o nome das crianças e as respectivas escolas para efetivação da matrícula que está disponibilizada na portaria de cada Vida Nova, no site da Prefeitura de Piracicaba, além do site e facebook da EMDHAP. Como informamos anteriormente, é imprescindível que os responsáveis COMPAREÇAM nas escolas para finalizar o processo de matrícula da criança.

Transporte
    Desde o dia 01 de fevereiro, já está em funcionamento o transporte escolar para as crianças que residem no empreendimento Vida Nova.
    A EMDHAP reitera a informação de que o transporte escolar só será garantido, para as crianças que forem matriculadas nestas respectivas vagas, disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Novas listas
    Os responsáveis pelas as crianças que constam nas listas abaixo, tem como data limite o dia 12 de fevereiro para efetivarem as matrículas. A data é impreterível e, se não houver procura pelos responsáveis, após esse período a vaga será considerada desistente.
    Para conferir as listas, clique aqui: ALUNOS-DO-ENSINO-FUNDAMENTAL-QUE-NÃO-EFETUARAM-A-MATRÍCULA-NA-ESCOLA-MUNICIPAL-JOSÉ-ANTONIO-DE-SOUZA.xlsx

A Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Cristiano Cleopath, 1902 – Alemães. Telefone: (19) 3417 1100.