SEGUNDA REUNIÃO DE PÓS-OCUPAÇÃO NO VIDA NOVA

• Aconteceu na última terça-feira, dia 22 de janeiro, a segunda reunião de pré-ocupação no empreendimento Vida Nova. O evento contou com a presença da Direção da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba – EMDHAP, representantes da Construtora do ENPLAN, Administradora de Condomínio, Gestão Condominial e aproximadamente 600 participantes entre titulares e familiares.

A reunião de caráter informativo teve duração de duas horas. Alguns tópicos fundamentais que compuseram a pauta foram:
    – Problemas construtivos das unidades habitacionais;
    – Comercialização e moradia irregular;
    – Agilidade e cumprimento de prazos de mudanças;
    – Zelo pelo espaço público;
    – Regras de conduta do condomínio;
    – Tráfico de drogas dentro do condomínio;
    – Circulação de menores de idade no espeço público;
    – Competências e atribuições do síndico e corpo diretivo;
    – Atribuições da Construtora, Gestão Condominial, Administradora de Condomínio, síndico, EMDHAP, CAIXA e demais órgãos prestadores de serviço;
    – Meios de comunicação disponíveis para exporem problemas;
    – Abertura para fala do público e plantão de atendimento.

A Diretora Administrativa Financeira da EMDHAP Kátia Garcia Mesquita realizou a abertura da reunião agradecendo a todos pela participação em maior número e enfatizou a importância das reuniões para o progresso da vida em condomínio, onde terão a oportunidades de ouvirem e serem ouvidos.

O advogado Riciere, representante da Gestão Condominial, deu sequência à reunião falando também em nome da administradora de condomínio. Ele informou aos presentes que em breve ocorrerá o sorteio das vagas de veículos para facilitar a mobilidade dos usuários e, ainda pensando no bem-estar destes, será instalada no rol de cada bloco uma caixa de sugestões buscando a melhoria das atividades locais.

Na sequência, representantes da Construtora ENPLAN se comprometeram em agilizarem os reparos nas unidades e adequarem o sistema de trabalho para atender a população.

O Sr. João Manoel dos Santos Diretor Presidente da EMDHAP finalizou a reunião agradecendo os moradores pela presença, efetividade na participação e dispondo a EMDHAP a prestar auxílio e orientação no que for possível de modo a contribuir para o bem-estar social dos beneficiários.

Texto: Vinícius Oliveira. Edição: Pedro Martins.