EMDHAP REALIZA REUNIÃO NO EMPREENDIMENTO IPÊS PARA TRAÇAR DIRETRIZES E MELHORIAS

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • Na última quinta-feira, dia 17 de janeiro, a equipe da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (EMDHAP), esteve presente no condomínio Ipê Branco, para reunião com representantes dos três condomínios (Amarelo, Branco e Roxo). O objetivo da reunião foi tratar os problemas administrativos e condominiais e levantar soluções de médio e longo prazo.


    O Presidente da EMDHAP, Sr. João Manoel e a Diretora Administrativa, Kátia Mesquita levaram aos moradores, síndicos e demais presentes, algumas propostas de melhorias.

    Plano de ação
    Na ocasião, Kátia Mesquita informou que conseguiu a liberação de recursos para recontratação do Dr Riciere, advogado especializado na área condominial, e a retomada do processo para o CNPJ dos três condomínios. Em sua fala, Riciere frisou a importância do pagamento do condomínio, informando que, aproximadamente 80% dos moradores do empreendimento Ipês estão inadimplentes.

    O represente da administradora Shadai, André, se prontificou em fazer gratuitamente a auditoria de prestação de contas condomínio Ipês, que já foi aprovada em assembleia.

    Reintegração de posse
    A EMDHAP reforçou aos moradores do empreendimento que é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal, fazer a reintegração de posse dos apartamentos invadidos/alugados/vendidos, mas que é possível fazer a denúncia diretamente no prédio da EMDHAP, para posteriormente serem encaminhadas, de maneira anônima à Caixa Economica Federal. O horário de atendimento é das 8h às 16h30, no setor social.

    Texto: Pedro Martins. Colaboração: Katia Maria Paschoalini