INFORMAÇÕES SOBRE BOLETOS – VIDA NOVA

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • É previsto que os contemplados recebam os boletos no novo endereço, porém, caso não recebam por questões de correio e/ou tecnologia e/ou feriados nesse final de ano, poderão utilizar os seguintes canais:

    Opção 1: 2ª Via de Boleto pelo site da CAIXA no link: https://www1.caixa.gov.br/servico/habitacao/

    Opção 2: Pagamento pelo Internet Banking na opção Habitação;

    Opção 3: Utilização do 0800-726-0505 para solicitação do código de barras para pagamento nos caixas eletrônicos das agências ou 2ª Via do Boleto para recebimento por email e pagamento em qualquer terminal financeiro, ou outras instituições financeiras;

    Opção 4: Pagamento nas lotéricas, informando o CPF, o número do contrato (consta no documento “notificação” recebido no dia da assinatura) e o código do convênio 10731543.

    Em ultimo caso, o morador pode se dirigir à agência para geração do boleto, porém com custo de emissão de boleto.

    Pelo 0800-7260505, ainda estão disponíveis as seguintes funcionalidades:
    – alteração de e-mail e telefone;
    – alteração do dia de vencimento da prestação;
    – inclusão/alteração/exclusão de débito em conta.