SAIBA COMO CHEGAR NO EMPREENDIMENTO VIDA NOVA

A partir desta segunda-feira, dia 29 de outubro, começam as vistorias nos apartamentos do Empreendimento Vida Nova I, II, III e IV para os inscritos habilitados.
Para facilitar o trajeto, a Empresa Habitacional uniu esforços com a Semuttran e a Via Ágil, através da Prefeitura para disponibilizar a linha de ônibus RESIDENCIAL VIDA NOVA que fará o percurso de ida e volta do empreendimento como segue nos horários abaixo:

Se você pretende ir até o local com um veículo particular, o endereço é: Rodovia Deputado Geraldo Pereira de Barros SP-304 (entrada para o Gran Park) ou Estrada Municipal Elias Gabriel Silva – PIR 173/SP 304.

A EMDHAP reforça que não será permitida a presença de acompanhantes ( com a exceção dos deficientes físicos) e, somente os titulares terão acesso aos apartamentos mediante apresentação de CPF, RG. Se possível, comparecer também com o crachá disponibilizado nas reuniões.

Texto: Pedro Martins, estagiário de Comunicação.