SORTEIO DOS BLOCOS E UNIDADES DO VIDA NOVA

Ontem, 16, foi realizado o sorteio dos blocos e unidades dos apartamentos do Empreendimento Vida Nova I, II, III e IV. O evento reuniu os candidatos a habilitados, o prefeito Barjas Negri, o diretor presidente da EMDHAP João Manoel dos Santos, a diretora administrativa Kátia Mesquita, representantes da Caixa Econômica Federal e os vereadores Marcos Abdalla, Pedro Kawai e Paulo Campos.

O sorteio foi realizado pela equipe técnica da Caixa que utilizou seu sistema para cruzar os dados dos candidatos habilitados com as unidades de cada bloco. O sorteio teve a primeira etapa, priorizando candidatos idosos e os que declararam deficiência para o andar térreo de cada bloco, e logo depois a segunda etapa, constando os outros candidatos habilitados.

O nome do titular e sua destinação, bloco e apartamento foi lido em voz alta e passado em dois telões disponíveis no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, aqueles que não compareceram podem ver sua destinação aqui.

Os candidatos habilitados terão que comparecer amanhã (18) e na sexta-feira (19) para as reuniões de pré-ocupação nas quais irão compreender como funciona a gestão condominial do Empreendimento Vida Nova e realizarão a votação para a escolha do síndico de cada bloco.

Os candidatos sorteados ao Vida Nova I terão a reunião de pré-ocupação às 9h30 e os do Vida Nova II às 13h30 do dia 18. Os sorteados ao Vida Nova III terão a reunião na parte da manhã às 9h30 e os do Vida Nova IV na parte da tarde à 13h30.

Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação / Fotos : Felipe Ferreira, CCS (Prefeitura)