PRIMEIRA REUNIÃO CAPACITADORA REUNIU 300 HABILITADOS DO VIDA NOVA

  • Compartilhe nas redes Sociais

O empreendimento Vida Nova teve ontem,02, a primeira reunião capacitadora para informação e reflexão sobre a vida em condomínio. O encontro foi mediado pela equipe do serviço social e pelo diretor presidente da EMDHAP João Manoel dos Santos.

O principal assunto abordado na reunião foi a respeito dos prós e contras de morar em condomínio, deixando claro que a harmonia do local quem faz são os próprios moradores.

A assistente social, Karol Lopes exemplificou de forma dinâmica as maiores reclamações da vivência em condômino, simulando diversas ocasiões como os passos de salto e o som alto dos futuros vizinhos. A assistente social lembrou que morar em um apartamento é diferente de uma casa, e que será necessário pensar no volume do som e da conversa para não atrapalhar aqueles que morarão ao seu lado.

Outro assunto abordado foi em relação à comercialização do apartamento. É extremamente proibida a venda ou o aluguel do imóvel até que o mesmo seja quitado. O ato é ilegal e considerado crime.

A equipe do serviço social dividiu os habilitados em grupos de 300 pessoas, organizados por ordem alfabética para que possam tirar maior proveito e solucionar suas dúvidas no momento das reuniões.

Confira o horário das reuniões aqui.