EMDHAP DÁ INÍCIO A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO BAIRRO TATUAPÉ

  • Compartilhe nas redes Sociais

A EMDHAP (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional), em parceria com a Empresa Sato e Mallosso, realiza a partir deste sábado, dia (22), o trabalho de regularização fundiária no bairro Tatuapé.

O atendimento será realizado na associação comunitária, localizada Rua Godofredo Bulhões, n° 397, pela equipe do Serviço Social da EMDHAP. O acolhimento acontecerá de maneira fracionada, por quadras e mediante a apresentação da convocação.
Segundo a assistente social da EMDHAP, Kátia Peron, essa oportunidade é de extrema relevância para os moradores. “A regularização fundiária é muito importante para a população que reside em núcleos urbanos informais, pois consiste em regularizar a posse dos imóveis aos ocupantes, trazendo para a população diversos benefícios tais como: priorizar a permanência do morador no núcleo, promover o acesso ao registro do imóvel para a população de baixa renda, garantir o direito social a moradia digna e as condições de vida adequadas, e conceder direitos reais em favor de seus ocupantes, preferencialmente em nome das mulheres.”. Informou.

Documentação necessária:
– RG (do titular e do cônjuge)
– CPF (do titular e do cônjuge)
– Comprovante de estado civil (do titular e do cônjuge)
– Comprovante de endereço (do titular e do cônjuge)
– Carteira de trabalho (do titular e do cônjuge)

Compareça na data e horário agendado em sua convocação e com os documentos necessários para regularizar o seu imóvel.

Texto/imagens: Pedro Martins, estagiário de comunicação