EDITAL PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA-PMCMV VIDA NOVA I, II, III E IV

A EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba e Ministério das Cidades/ Caixa Econômica Federal/Casa Paulista, relativamente ao Programa Minha Casa Minha Vida -EMPREENDIMENTO VIDA NOVA I, II,III E IV, CONVOCA a listagem dos candidatos habilitados dos PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS-PNE, para COMPARECEREM à sede da EMDHAP, localizada na Av. Cristóvão Colombo, n.1900, bairro Algodoal, até do dia 21 de setembro de 2018 (sexta feira próxima), a fim de preencherem o Formulário de Diagnóstico visando a verificação da necessidade ou não de adaptações nas unidades habitacionais.
CONFIRA A LISTAGEM:
EDITAL PNE Vida Nova 17.09 pdf

O presente Edital encontra-se disponibilizado na íntegra nos sites da EMDHAP- www.emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br e publicado no Diário Oficial do Município do dia 18 de setembro de 2018.

Piracicaba 17 de setembro de 2018.

JOÃO MANOEL DOS SANTOS
DIRETOR PRESIDENTE