EMDHAP DIVULGA LISTAGEM DOS CANDIDATOS A BENEFICIÁRIOS PELA CAIXA AO EMPREENDIMENTO VIDA NOVA

Os inscritos terão que passar pelo sorteio e reuniões capacitadoras obrigatórias e vistoria dos apartamentos antes da assinatura dos contratos

Hoje, 13, a EMDHAP divulgou no seu site, no site da Prefeitura e no Diário Oficial a listagem das análises dos candidatos do Empreendimento Vida Nova I, II, III e IV. A Caixa Econômica Federal realizou a avaliação dos dossiês e dos recursos que foram enviados no fim do primeiro semestre, possibilitando a publicação da listagem.

Os inscritos que constam na listagem divulgada terão que aguardar as datas das reuniões capacitadoras, nas quais serão fornecidas informações e orientações a fim da melhor convivência em condomínio. As reuniões serão obrigatórias e o não comparecimento do habilitado acarretará na desclassificação do inscrito do programa habitacional Empreendimento Vida Nova I, II, III e IV.

Durante as reuniões serão informados a data do sorteio das unidades (blocos e apartamentos) pertencentes a cada participante.

O Empreendimento Habitacional de Interesse Social Vida Nova I, II, III e IV no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, MCidades/CAIXA/Casa Paulista beneficiará 1.200 famílias de renda bruta familiar de R$ 0,00 à R$ 1.800.00.

O processo de inscrição foi realizado no ano de 2015, as obras foram paralisadas até a abertura de nova licitação para a contratação da empresa que ficou responsável pela conclusão e entrega dos apartamentos.

Texto: Lucia Teodoro, estagiária de comunicação