EMDHAP MARCA PRESENÇA NA REINAUGURAÇÃO DO CAMPINHO DE AREIA DO EMPREENDIMENTO PIRACICABA I

    • Compartilhe nas redes Sociais

A quinta-feira, dia 23, foi de festa para os moradores do empreendimento habitacional Piracicaba II. Das 9h da manhã e durante toda a tarde, os moradores aproveitaram a ação da EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional que levou até o local, carrinho de pipoca e algodão doce.

A visita da empresa habitacional, marca a reinauguração do campinho de areia. Desde novembro do ano passado, as crianças do Empreendimento Piracicaba I, II e III participam da Escolinha de Futebol do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) de pós-ocupação.

A EMDHAP como fiscalizadora da ação notando a perda da estrutura física realizou a revitalização do campo do Piracicaba II. O local é de grande importância para os moradores. A Escolinha de Futebol ministrada pelos treinadores Marcio Arruda e Alfredo Maia atinge cerca de 40 crianças dos Piras. Meninos e meninas na faixa dos 5 aos 12 anos são divididos em turmas na parte da manhã e da tarde. O projeto faz parte do PTTS “Esporte como incentivo a transformação de Vida” parceria da EMDHAP/Município com o Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal Programa Minha Casa, Minha Vida e Secretaria Estadual de Habitação Programa Casa Paulista.

Texto/imagens: Pedro Martins, estagiário de comunicação