ACESSO ENTRE OS BAIRROS SANTA FÉ I E III

Parceria entre a Prefeitura, EMDHAP e CDHU traz benefícios para cerca de 3.000 moradores

No último domingo, 5, foi realizado a Cerimônia de Entrega da Ponte de Acesso entre os bairros Santa Fé I e III. O evento teve a presença do prefeito Barjas Negri, do diretor presidente da EMDHAP João Manoel dos Santos, vereadores do município, representantes da Associação de Bairro dos núcleos e moradores beneficiados pela obra.

Durante a cerimônia, Barjas Negri reforçou a importância da manutenção da ponte, orientando os moradores a não jogarem lixo e entulho em volta do acesso entre os bairros. João Manoel dos Santos falou a respeito da obra, na qual a EMDHAP ficou responsável pelos processos de licitação para a contratação da empresa responsável pelos serviços e pelo acompanhamento dos trabalhos que foram prestados.

Cerca de 3.000 moradores da região foram beneficiados, segundo a Prefeitura. O acesso entre os bairros, que antes era realizado pela avenida Frei Francisco Antonio Perin agora pode ser feito pela rua Manoel Ocanã, no Santa Fé I, à rua Maria Dorizotto Frasson, no Santa Fé III.

Os recursos repassados para a realização da obra somam a R$ 1.097 milhão, o projeto foi parceria da EMDHAP/Município com o governo do estado de São Paulo e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado (CDHU).

Texto: Lucia Teodoro , estagiária de Comunicação