A EMDHAP ESTÁ NO FACEBOOK

A EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional, agora tem uma página institucional na rede social Facebook. O objetivo é trazer informação a seus requerentes de maneira mais efetiva e imediatista.

Além do site, os requerentes podem consultar informações que serão disponibilizadas na página. E se tratando do Facebook, é importante ressaltar que existe uma política de controle de comentários:

A página institucional da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), assim como nos valores de sua empresa, preza pela liberdade de expressão e o direito a opinião nas suas publicações; as quais tem por objetivo trazer informações de maneira mais imediatista aos seus requerentes.

Com isso, informamos que não será aqui permitido, comentários que deturpem ou desonrem a imagem da empresa, bem como a de seus funcionários e terceirizados. Fica proibido, comentários que sejam e/ou possam ser considerados mentirosos e caluniosos nas publicações.

Informamos que a não obediência desses procedimentos, acarretará na exclusão do comentário e banimento da pessoa da página institucional.
Para ficar por dentro das informações, basta curtir a página clicando no link.

Texto: Pedro Martins, estagiário de Comunicação