EDITAL DE NOTIFICAÇÃO JD. GLÓRIA

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE SOCIAL – REURB-S
NUCLEO INFORMAL: LOTEAMENTO DE INTERESSE SOCIAL JD. GLÓRIA
MATRICULA Nº 56.298 DO 2° CRI PIRACICABA.

A EMDHAP – EMPRESA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DE PIRACICABA, relativamente à Regularização Fundiária de Interesse Social – REURB-S, NOTIFICA, com base a Lei Federal nº 13.465, de 17 de julho de 2017, e seu Decreto Regulamentador nº 9.310, de 15 de março de 2018, as pessoas constantes da listagem abaixo para que apresentem impugnação dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados da data de publicação do presente Edital.

Ficam NOTIFICADOS, também, terceiros interessados para que apresentem impugnação dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados da data de publicação deste Edital. A ausência de impugnação implicará a perda da eventual direito de que o notificado titularize sobre o imóvel objeto da Regularização Fundiária de Interesse Social- Reurb-S do núcleo informal denominado Loteamento de Interesse Social Jd. Glória objeto da matricula nº 56.298 do 2º CRI -Piracicaba, a seguir transcrita.

O presente edital encontra-se disponibilizado na sua íntegra no site da EMDHAP www.emdhap.sp.org.br, e no site da Prefeitura Municipal de Piracicaba http://www.piracicaba.sp.gov.br.

Piracicaba, 25 de julho de 2018.

JOÃO MANOEL DOS SANTOS
    DIRETOR PRESIDENTE