Conciliações do Jardim Oriente começam segunda

  • Compartilhe nas redes Sociais


A EMDHAP em parceria com o CEJUSC realiza quatro dias para solução de conflitos

A partir desta segunda-feira,16, até o dia 19 o CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), por intermédio da EMDHAP, recebe os moradores do bairro Jardim Oriente, a fim da resolução de conflitos e geração de acordos que caibam no bolso dos mutuários.

Os moradores que receberam a carta convite, deverão comparecer no CEJUSC, na rua Campos Salles, nº 1.912 – Bairro dos Alemães (próximo ao Fórum), no dia e horário marcado, trazendo o RG, CPF ou outro documento com foto. Se o imóvel não estiver no seu nome, leve o contrato de gaveta, procuração pública e o procurador para a situação ser analisada.

A solução de conflitos é gratuita e evita ações judiciais e reintegrações de posses, fazendo com que as parcelas atrasadas possam ser reajustadas para que o mutuário consiga quitar sua moradia e respectivamente obter a escritura de seu imóvel.

O setor comercial da EMDHAP está sempre aberto para a realização de negociações, basta o mutuário comparecer de segunda à sexta, das 8h00 às 16h30. Os atendentes realizam simulações para o melhor acordo.

    Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação