VAMOS CONCILIAR?

  • Compartilhe nas redes Sociais

A EMDHAP em parceria com o CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), realizara nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2018, quatro dias de conciliações para resolução de conflitos, evitando assim possíveis ações judiciais que muitas vezes podem serem resolvidas com um bom acordo.

Esta será a primeira vez que a EMDHAP realiza a parceria com o CEJUSC, acreditando que nestes quatro dias, poderemos realizar bons acordos, tanto para a EMDHAP quanto para as pessoas que possuem dívidas de imóveis.
Para estes quatro dias de conciliações, escolhemos o bairro Jardim Oriente e em breve, outros bairros também serão contemplados para esta nova oportunidade.

O serviço é gratuito e tem como objetivo a solução de litígios por meios de acordos, evitando que eles se transformem em demandas judiciais. Não é necessário que a pessoa que receber a carta convite esteja acompanhada de advogado nas sessões. “É um de modo rápido, eficaz de resolver as pendências com a EMDHAP, entendemos que para tudo existe uma solução, basta que as partes estejam propensas a fazer um bom acordo e a EMDHAP está, enfatiza o Diretor Presidente da EMDHAP, João Manoel dos Santos”.

O Cejusc de Piracicaba fica na Rua Campos Salles, nº 1.912, no Bairro dos Alemães, próximo ao Fórum e em breve, aqueles que receberem em suas casas a carta convite, deverão comparecer no dia e horário especificado que os conciliadores do CEJUSC e os prepostos da EMDHAP, estarão lá para fazerem estes acordos.