EMDHAP segue com atendimento para inscritos no Vida Nova

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A EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional, atendeu ontem (6), um total de 204 pessoas na segunda semana de atendimentos especializados aos inscritos do empreendimento Vida Nova I, II, III e IV. Reforçamos que é OBRIGATÓRIO o comparecimento daqueles que aparecem na LISTAGEM como: DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA, INDEFERIDO e NÃO COMPARECERAM, trazendo em mãos o RG e o CPF.

O atendimento está sendo realizado das 8h00 às 16h00, ao chegar na recepção o candidato deverá se identificar como participante do Vida Nova e o estado da listagem, por exemplo: “Sou do Vida Nova e estou constando na listagem como indeferido” para agilizar o serviço dos atendentes.

Entenda o significado da categorização:

Pré-habilitados – São aqueles que estão com a documentação correta e precisam aguardar as próximas etapas do processo. Lembrando que a garantia da moradia é somente após a assinatura de contrato e que a Caixa continua acompanhando os dados financeiros desses participantes.

Em Análise da Caixa – São aqueles que os dossiês estão sendo analisados pela Caixa Econômica. Os listados como em analise, precisam aguardar a resposta da Caixa a respeito de suas documentações. Assim que a análise dessas documentações chegarem a EMDHAP elas serão divulgadas no site, em forma de edital, para que os participantes tenham a devolutiva dos seus dossiês.

Documentação Incompleta – São os candidatos que faltam algum documento para completar o dossiê, após a entrega os documentos serão a Caixa Econômica que realizará análise dos candidatos para categoriza-lo como pré-habilitado, excluído ou indeferido.

Indeferido – Dependendo da situação, o candidato trazendo o documento, ou a informação faltante a Caixa analisará o dossiê novamente para categorizar como pré-habilitado ou excluído.

Não compareceram – São os candidatos que não compareceram na sede da EMDHAP para a atualização de demanda, realizada no final do ano passado. No atendimento esses candidatos terão a chance de realizar a atualização de seus dados para serem encaminhados para análise da Caixa.

Entenda o processo no vídeo abaixo:

    Texto: Lucia Teodoro e Pedro Martins, estagiários de Comunicação Foto/Vídeo: Pedro Martins, estagiário de Comunicação