NOTA OFICIAL : VIDA NOVA I, II, III E IV

• A EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba, a partir deste sábado (26/05) estará disponibilizando, para ciência dos interessados, as listagens abaixo relacionadas relativas a todos os inscritos para o EMPREENDIMENTO VIDA NOVA I, II,III E IV , no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, MCidades/CAIXA/Casa Paulista :

1. Listagem dos candidatos pré-habilitados pela Caixa Econômica Federal, através do sistema pertinente ao Programa Minha Casa Minha Vida do MCidades/Casa Paulista-Este último Programa, do Governo Estadual, está procedendo à análise da listagem dos pré-habilitados pela Caixa, isso significando que poderá ocorrer exclusões nessa lista.

2. Listagem dos candidatos com documentação incompleta, isso significando que, após análise da Caixa, verificou-se que tais inscritos ainda devem apresentar alguns documentos. Após complementação da documentação, esta será encaminhada para a Caixa para análise a fim de pré-habilitar ou não referidos candidatos. Os mesmos devem entregar na EMDHAP os documentos faltantes sob pena de serem EXCLUÍDOS do Programa relativamente ao Vida Nova I,II,III e IV. Os prazos para comparecimento e entrega dos documentos estão detalhados no edital publicado no Diário Oficial do Município e site da EMDHAP- www.emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br.

3. Listagem dos candidatos indeferidos pelo sistema do Programa Minha Casa Minha Vida/Caixa Econômica Federal sendo que, nesses casos, os motivos dos indeferimentos serão informados e explicados diretamente aos interessados quando dos respectivos atendimentos personalizados. Esses candidatos poderão impetrar recurso administrativo conforme estipulado em edital disponibilizado no Diário Oficial do Município e sites da EMDHAP- www.emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br.

4. Listagem dos candidatos excluídos pelo sistema do Programa Minha Casa Minha Vida/Caixa Econômica Federal sendo que, nesses casos, as causas da exclusão serão informadas e explicadas diretamente aos interessados quando dos respectivos atendimentos individualizados. Esses candidatos excluídos poderão interpor recurso administrativo conforme estipulado em edital disponibilizado no Diário Oficial do Município e site da EMDHAP- www.emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br.

5. Listagem dos candidatos com documentação (dossiês) em análise junto à Caixa Econômica Federal. Estes deverão aguardar o término das análises.

6. Listagem dos candidatos que ainda não compareceram na EMDHAP para entrega de documentos. Esta é a última chance para que os mesmos apresentem a documentação que será enviada para análise da Caixa Econômica Federal . Findo o prazo que está estipulado no edital, aqueles que não trouxerem os documentos serão excluídos do Programa- Vida Nova I, II,III e IV. Maiores informações encontram-se no edital disponível no Diário Oficial do Município e site da EMDHAP- www.emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br.

7.Listagem dos desistentes e óbitos, os quais, por óbvio, não participam mais do Programa.

A EMDHAP, nesta oportunidade, informa que essa etapa é mais uma das muitas que compõem o processo, o qual se completará com a assinatura dos contratos e a entregas das chaves. Até lá, existem outras etapas que deverão ser cumpridas.

A partir de segunda feira (28) , a EMDHAP estará com estrutura de atendimento montada para atendimento exclusivo, sendo que o edital, na sua integra, está à disposição no Diário Oficial do Município e site da EMDHAP- www.emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br, além de estar afixado na Portaria da EMDHAP, saguões da Câmara Municipal de Vereadores E da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Piracicaba, 25 de maio de 2018.

JOÃO MANOEL DOS SANTOS
    DIRETOR PRESIDENTE