PROJETO DA EMDHAP BENEFICIARÁ FAMÍLIAS DE NÚCLEOS HABITACIONAIS

  • Compartilhe nas redes Sociais

Visando a qualidade de vida e a promoção pessoal dos núcleos atendidos pela EMDHAP, o diretor presidente João Manoel dos Santos teve a iniciativa de criar projeto de qualificação profissional com cursos, palestras e oficinas.

Cantagalo, Santa Rosa, Três Porquinhos, Portelinha, Novo Horizonte e Bosque dos Lenheiros serão os primeiros núcleos a receberem o projeto da empresa habitacional. Sustentabilidade, Finanças Pessoais, Gestão de Projetos e Empreendedorismo serão os primeiros temas abordados. Futuramente, a EMDHAP almeja realizar parcerias para trazer novos cursos e oficinas para a população.

“Pudemos observar que mesmo com a urbanização e regularização de loteamentos e núcleos, as pessoas ainda são muito carentes de informação e trabalho. Estamos buscando alternativas para que possamos treinar e qualificar estas pessoas, para que elas possam ter meios e condições de novas oportunidades, partindo inclusive de ideias simples para oportunidades de aquisição de renda” salientou o diretor presidente.

Neste primeiro momento, desenvolvemos um cronograma que seguirá as datas abaixo, com os núcleos e comunidades que serão atendidas. Para maior sucesso, nossas equipes estarão indo com antecedência nos locais e informaremos os moradores dos cursos a serem desenvolvidos.