Esclarecimento Vida Nova

  • Compartilhe nas redes Sociais

A EMDHAP –Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba vem esclarecer ao público em geral, de maneira especial os candidatos a beneficiários do empreendimento habitacional de interesse social Vida Nova I,II,III e IV, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1/Caixa/Casa Paulista/Município/EMDHAP que:

1. Em nenhuma hipótese se pretende prejudicar quaisquer candidatos a beneficiários do empreendimento Vida Nova I, II III e IV.

2. Todos os candidatos a beneficiários do empreendimento de interesse social Vida Nova I,II,III e IV, devidamente hierarquizados conforme total de critérios obtidos, tiveram os respectivos dossiês encaminhados para análise da Caixa Econômica Federal.

3. Tão logo a EMDHAP receba a listagem da Caixa Econômica Federal, providenciará a publicação dos habilitados para a 1ª fase de entrega das unidades habitacionais correspondente a 600 (seiscentas) unidades.

4. a 1ª fase de entrega das unidades está condicionada à condição de habitabilidade das 600(seiscentas) unidades.

5. Somente após devidamente constatado o esgotamento dos candidatos habilitados pela CAIXA para o preenchimento da totalidade das unidades habitacionais para o Vida Nova I, II III e IV, qual seja, 1.200 (mil e duzentos) apartamentos e NA HIPÓTESE DE INSUFICIÊNCIA DOS MESMOS é que serão convocados os selecionados e hierarquizados constantes da listagem complementar do empreendimento habitacional Ipês Branco, Amarelo e Roxo.

6. Se o número de habilitados para o Vida Nova I, II III e IV for suficiente para o preenchimento dos 1.200(mil e duzentos) apartamentos NENHUM suplente dos Ipês Branco, Amarelo e Roxo será convocado pela EMDHAP.

Piracicaba 18 de abril de 2018.