EMDHAP adquire unidade móvel

Veículo está pronto para atividades sociais

Em fevereiro deste ano, a empresa habitacional realizou parceria com a SEMUTRI – Secretaria de Transportes Internos e a SEMTRE- Secretaria Municipal do Trabalho e Renda.

A EMDHAP, procurou a SEMUTRI para cedimento de veículo, a fim da realização de atividades sociais externas, como: vistorias, reconhecimento de núcleos habitacionais, cadastramento de famílias em núcleos irregulares e para as etapas do processo de regularização fundiária. A SEMUTRI pediu autorização da SEMTRE para empréstimo da unidade móvel do órgão.
O ônibus substituirá o trailer de atendimento da EMDHAP, o veículo contém mesas de atendimento, TV, frigobar, ar condicionado e o mais importante: rampa de acesso para deficientes físicos e idosos. Para que o atendimento da EMDHAP chegue efetivamente a todos.

A unidade móvel foi adesivada com o logo da EMDHAP, para facilidade na identificação. Os atendentes também estarão disponíveis para orientações e dúvidas do público em geral.

A EMDHAP agradece a SEMTRE e aos secretários da SEMUTRI: Camilo Barioni e Evandro Evangelista pelo empenho e apoio.

Texto/Imagens: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação