I Encontro de Direito Imobiliário de Piracicaba

• O encontro terá enfoque na Regularização Fundiária

Amanhã, 22, acontecerá o I Encontro de Direito Imobiliário, o tema abordado será: “A importância da desjudicialização de acordo com a Lei 13.465/2017”. O evento se inicia às 18h30 na Câmara de Vereadores de Piracicaba, localizada na rua Alferes José Caetano, nº 834.

O encontro será ministrado pelo Dr. Renato Goes, advogado e consultor da regularização fundiária e pela Dra. Marcela Cristiane Pupin, advogada e secretária de Habitação no município de Santana do Parnaíba. As vagas são limitadas, reservas e mais informações no (19) 3422-3828.

A EMDHAP e a Prefeitura prestaram apoio para a Comissão de Direito Imobiliário da OAB Piracicaba – 8ª Subseção, responsável pela organização do evento.

Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação Foto: Câmara de Vereadores de Piracicaba