Zumba tem novos horários

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • O ritmo e a dança são garantidos nas quartas das 19h30 às 20h30 no salão de festas do Pira II e nas sextas, no mesmo horário no salão de festas do Pira III.

    As aulas são disponibilizadas aos condôminos do Empreendimento Piracicaba I,II e III. Mulheres em busca de melhor condicionamento físico e habilidade motora têm sido coordenadas pelos professores: Márcia e Ricardo.
    A zumba é fornecida de forma gratuita através do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) de pós-ocupação para os condôminos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores do empreendimento.


    Escolinha de Futebol

    O futebol continua nas quintas-feiras no campo do Piracicaba I das 8h30 às 9h30 e na parte da tarde das 14h30 às 15h30 no campo do Piracicaba III.

    As aulas são ministradas pelos técnicos Marcio Arruda e Alfredo Maia a crianças de 5 a 12 anos. Os técnicos têm intenção de formarem times masculinos e femininos, dependendo da quantidade de alunos. No momento as turmas em treinamento são mistas.

    Os projetos do PTTS de pós-ocupação são uma parceria da EMDHAP/Município com o Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal – Programa Minha Casa Minha Vida e Secretaria Estadual de Habitação – Programa Casa Paulista que visam promover conhecimento sobre direitos e deveres do dia a dia condominial e a melhoria da qualidade de vida para as famílias beneficiadas.

    Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação Imagens: Serviço Social/EMDHAP