Oito núcleos estão sendo acompanhados pela EMDHAP

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • Hoje e amanhã (17), estão sendo cadastradas as famílias do núcleo Precisão. O trailer da EMDHAP vai permanecer no bairro das 9h00 às 14h00.

    Os moradores do núcleo receberam em suas residências a convocação da EMDHAP para o cadastramento. Na convocação é solicitado levar ao trailer a cópia e o original dos seguintes documentos: carteira de trabalho (páginas da foto/qualificação civil/do contrato de trabalho e próxima página em branco, mesmo não sendo registrado); RG e CPF; certidão de casamento (se casado); certidão de nascimento (se solteiro); averbação (se separado), comprovante de residência com CEP; comprovante de renda/holerite (se tiver).

    Até março, a empresa habitacional estará realizando o cadastramento dos núcleos: Vera Cruz, Monte Líbano, Jardim das Flores, Bessy, Belverde e Jardim Camargo.

    O primeiro núcleo cadastrado na segunda semana de 2018 foi o Pereirinha. A equipe da regularização fundiária convocou 58 famílias do núcleo para a realização do cadastramento.

    O cadastramento realizado serve para alimentar o banco de dados da empresa habitacional e posteriormente ser utilizado por outros órgãos como a CPLF – Companhia Paulista de Força e Luz, o Semae -Serviço Municipal de Água e Esgoto e a Águas do Mirante para a realização da urbanização.

    Bakery Restaurant Gift Certificate (1)

    ** O trailer da Emdhap se localizará nos bairros nas datas descritas para proporcionar facilidade no atendimento.

      Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação Foto: Acervo EMDHAP