PTTS de pós-ocupação é iniciado no Empreendimento Ipês

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • Os condomínios do Empreendimento Ipês Branco, Amarelo e Roxo começaram a ser acompanhados no mês de outubro pela empresa contratada Sane Ambiental Engenharia. A empresa começou a desenvolver as atividades do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) de pós-ocupação, que visa promover conhecimento sobre direitos e deveres do dia a dia condominial e a melhoria da qualidade de vida para as famílias beneficiadas.

    O Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) de Pós-Ocupação terá a duração de 12 meses. Os condôminos terão acesso a palestras, cursos e capacitações sem nenhum custo ou taxa.

    As datas das atividades mensais serão divulgadas em cada condomínio e serão fixadas na portaria dos blocos dos apartamentos. O desenvolvimento do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) de pós-ocupação será acompanhando pela EMDHAP e publicado no site da empresa habitacional.

    O projeto que está sendo realizado no Empreendimento Ipês é uma parceria da EMDHAP/Município com o Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal Programa Minha Casa, Minha Vida e Secretaria Estadual de Habitação Programa Casa Paulista.

    Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação Foto: Acervo EMDHAP