Setor comercial realiza negociações com mutuários

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • O setor comercial da EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional, atende e orienta as pessoas dispostas a quitarem suas dívidas, realizando negociações em conjunto com o setor jurídico, afim de que os mutuários obtenham a escritura de seu imóvel após a quitação do financiamento. Os atendentes realizam simulações para o melhor acordo, de segunda a sexta das 8h00 às 16h30, na avenida Cristovão Colombo nº 1900 – Jardim Algodoal.

    Mutuários com parcelas em atraso ou que não receberam o boleto em até três dias úteis antes do vencimento precisam comparecer pessoalmente no setor comercial para adquirirem a segunda via. O mutuário terá que aguardar em média dois dias úteis para obter a segunda via em mãos, pelo boleto passar a ser registrado em banco.

    A segunda via só pode ser retirada pela pessoa que assinou o contrato junto ao mutuário ou pelo parentesco mais próximo, filho ou filha (a) maior de 18 anos, apresentando documento de identificação com foto (RG/CNH).

    A negociação vale para os empreendimentos da EMDHAP. A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo, tem o seu próprio sistema de negociação. No Portal do Mutuário da Companhia é possível atualizar e realizar o parcelamento de boletos atrasados, e entre outras opções, antes de realizar a negociação da dívida na sede mais próxima da CDHU em Campinas, localizada na av. Prof.ª Ana Maria Silvestre Adade, nº499 – Parque das Universidades, de segunda à sexta, das 8h00 às 17h00.

    A Cohab – Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo, realiza atendimento à mutuários em toda última terça-feira do mês, das 9h00 às 15h30 na sede da EMDHAP.

    Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação