Cadastramento dos núcleos IAA, Pq. dos Eucaliptos e Jd. Esplanada

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • Na próxima semana, o serviço social em conjunto com o setor de regularização fundiária da EMDHAP, realizarão o cadastramento de três núcleos informais: Parque dos Eucaliptos, IAA e Jardim Esplanada.

    Na segunda-feira (09), uma parte dos atendentes estarão realizando o cadastramento dos moradores do núcleo Parque dos Eucaliptos na sede da EMDHAP, das 8h00 às 16h30, na av. Cristovão Colombo, nº 1900 – Jd. Algodoal.

    Outra parte dos atendentes estarão realizando o cadastramento do IAA, na rua Cruzeiro, esquina com a Travessa IAA, no trailer da EMDHAP. Cerca de 45 moradias do núcleo foram convocadas, os moradores estão agendados na segunda (09) e na terça (10), para serem atendidos das 9h00 às 15h00.

    O cadastramento do Jardim Esplanada será realizado na quarta-feira (11), na rua Bogotá, próximo ao campo de areia, das 9h00 às 15h00. Os 60 convocados, são aqueles que não puderam comparecer em setembro, quando a EMDHAP realizou o cadastro de 274 moradias do núcleo.

    Os convocados precisam trazer a cópia e original dos seguintes documentos: carteira de trabalho (mesmo sem registro), RG e CPF, certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), averbação (se separado), comprovante de residência com CEP, comprovante de renda/holerite (se tiver). Titulares casados ou amasiados devem trazer os documentos do casal.

    O cadastramento realizado pela EMDHAP é uma das etapas do processo de regularização fundiária, que tem como objetivo garantir a titulação do imóvel aos seus moradores após a quitação do financiamento, através de medidas jurídicas, ambientais, sociais e urbanísticas.

    Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação – Foto: Serviço Social