Convocados do Jd. Esplanda serão atendidos na sede da EMDHAP

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • Os moradores do Jardim Esplanada que foram convocados para comparecerem no trailer da EMDHAP e não realizaram o cadastramento serão atendidos nesta semana pelo serviço social. O atendimento será realizado das 8h00 às 16h30, na sede da EMDHAP, na av. Cristovão Colombo, nº 1900 – Jd. Algodoal.

    Os convocados precisam trazer a cópia e original dos seguintes documentos: carteira de trabalho (mesmo sem registro), RG e CPF, certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), averbação (se separado), comprovante de residência com CEP, comprovante de renda/holerite (se tiver). Titulares casados ou amasiados devem trazer os documentos do casal.

    A Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional convocou 291 moradores do núcleo informal Jardim Espanada para comparecerem no trailer da EMDHAP, que estava localizado no núcleo, na rua Bogotá, próximo ao campo de areia para a realização do cadastramento.

    O atendimento foi realizado em quatro dias, na quarta (20) e quinta-feira (21) passada e na segunda (25) e terça (26) dessa semana. Das 291 convocações entregues, 274 tiveram retorno e foram cadastradas pelo serviço social da EMDHAP, fazendo o mutirão obter 91,07% de aproveitamento.

    O cadastramento dos titulares das famílias moradoras do núcleo informal Jardim Espanada é o primeiro passo para o processo de regularização fundiária da área, que tem como objetivo a moradia digna através de medidas urbanísticas, jurídicas e sociais, garantindo a titulação a seus respectivos ocupantes e o direito à moradia digna após a quitação do financiamento.

    Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação – Foto: Serviço Social