EMDHAP realiza cadastramento no núcleo Jd. Esplanada

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • O setor social realizou na segunda e na terça feira a entrega de convocações aos moradores do núcleo informal Jardim Esplanada. Os convocados foram atendidos nesta quarta-feira (20) e também serão atendidos amanhã (21) das 9h00 às 14h30.

    O atendimento acontece no próprio núcleo, no trailer da EMDHAP, localizado na rua Bogotá, próximo ao campo de areia, afim do andamento da regularização fundiária da vasta área. O cadastramento será priorizado para aqueles que trouxerem a convocação, com o dia e a hora agendada.

    A equipe da empresa habitacional permanecerá realizando atendimento aos moradores. Aqueles que não receberam convocações em suas casas serão agendados em outras datas.

    A regularização fundiária é um conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, sociais e ambientais que buscam dar acesso ao direito da moradia,ou seja, a titulação do imóvel aos seus ocupantes após a quitação do financiamento, que pode ser didivido de 120 até 180 vezes.

    Os titulares das casas precisam trazer xerox e original dos seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento (se solteiro) ou certidão de casamento (se casado), averbação (se for separado) e comprovante de renda (holerite). Os convocados que são casados ou amasiados, precisam trazer os documentos do casal.

    Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação

    Imagens: Serviço Social