EDITAL DE EXCLUSÃO DO VIDA NOVA

• Programa de Moradias Populares do Governo Federal
    MINHA CASA MINHA VIDA-PMCMV
    EMPREENDIMENTO VIDA NOVA I,II,III e IV

A EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional, em parceria com o Município de Piracicaba/Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal/Casa Paulista, relativamente ao Programa Habitacional de Interesse Social VIDA NOVA I, II,III E IV, COMUNICA que estão EXCLUÍDOS do referido programa as pessoas constantes da listagem abaixo , em virtude de não comparecimento para atualização dos documentos.

Conforme publicações realizadas em 24 de agosto de 2017 no Diário Oficial do Município e nos sites da EMDHAP e da Prefeitura Municipal, bem como comunicados na Gazeta de Piracicaba em 25 de agosto/17, no dia 26 de agosto/17 no jornal A Tribuna Piracicaba ,e a última chamada realizada no dia 07 de setembro de 2017 no Diário Oficial do Município e nos sites da EMDHAP e da Prefeitura Municipal, bem como comunicados na Gazeta de Piracicaba, Jornal de Piracicaba e no dia 08 de setembro/17 no jornal A Tribuna Piracicabana, além de inserções na Rádio Educativa Municipal.

Confira a listagem de exclusão aqui.

O presente Edital encontra-se disponibilizado na íntegra nos sites da EMDHAP- www.emdhap.sp.gov.br e da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br e publicado no Diário Oficial do Município.

Piracicaba 15 de SETEMBRO de 2017.

JOÃO MANOEL DOS SANTOS

DIRETOR PRESIDENTE