Emdhap promove ações para a atualização da demanda do Vida Nova

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (EMDHAP), vem executando ações para a conclusão da demanda do processo de famílias do Empreendimento Vida Nova. A obra havia sido paralisada no segundo semestre do ano passado. A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Piracicaba, responsável pela licitação da construtora, definiu na quarta-feira (2) a empresa que irá assumir as obras do empreendimento.

A empresa escolhida com menor proposta foi a Enplan Engenharia e Construtora, que com R$ 30 milhões realizará os reparos necessários e a conclusão para entrega das obras. A Enplan precisa ter a documentação aprovada pelo Ministério das Cidades para a assinatura de contrato e consequentemente o avanço das obras.

A EMDHAP se reunirá na semana do dia 14 com representantes da Caixa para o emparelhamento do término das obras com a listagem de beneficiados aptos a ocuparem as unidades habitacionais.

O Empreendimento Vida Nova é a parceria da EMDHAP/Prefeitura com o programa Minha Casa, Minha Vida/ Caixa Econômica Federal e beneficiará 1.200 famílias.

Os cadastrados do empreendimento podem realizar a atualização de dados no Cadastro Único e no Cadastro Geral de Demanda da EMDHAP, para que não haja divergência no cruzamento das informações.

A atualização do Cadastro Geral de Demanda pode ser realizada no setor social da EMDHAP, na av. Cristovão Colombo, n° 1900 – Jd. Algodoal, de segunda à sexta, das 8h00 às 16h30. Para a atualização do Cadastro Único é necessário realizar agendamento na Central do Cadastro Único pelos telefones: (19) 3435-4161 / (19) 3432-6167 / (19) 3422-9052.

Texto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação