Reunião com cadastrados do Vida Nova

  • Compartilhe nas redes Sociais

O diretor presidente João Manoel dos Santos e a procuradora jurídica do município Silvani Lopes, se reuniram segunda-feira (31), com os cadastrados do Empreendimento Vida Nova, afim de esclarecer dúvidas e receber as solicitações de respostas sobre o empreendimento.

Na reunião foi esclarecido que toda nova informação será repassada antecipadamente aos cadastrados do programa pelo site da EMDHAP e da Prefeitura de Piracicaba.

Os cadastrados do programa Minha Casa, Minha Vida do empreendimento Vida Nova, precisam atualizar as informações no Cadastro Único e no Cadastro Geral de Demanda da EMDHAP, para não ocorrer divergências quando o sistema do Minha Casa, Minha Vida realizar o cruzamento de dados.

Os titulares devem declarar a renda familiar – a soma do salário bruto de todos os membros da família (mãe, avós, filhos, sobrinhos, etc.) – que pode ser de 0 à R$ 1.800,00. O salário bruto é o valor da remuneração mensal sem considerar descontos oficiais obrigatórios, como o INSS e o Imposto de Renda.

A atualização do Cadastro Geral de Demanda pode ser realizada no setor comercial da EMDHAP, na av. Cristovão Colombo, n° 1900 – Jd. Algodoal, de segunda à sexta, das 8h00 às 16h30. Para a atualização do Cadastro Único é necessário realizar agendamento na Central do Cadastro Único pelos telefones: (19) 3435-4161 / (19) 3432-6167 / (19) 3422-9052.


Texto/Foto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação