Contemplados do Residencial Parque dos Ipês realizam mudança desde segunda

  • Compartilhe nas redes Sociais

  • A mudança dos contemplados em seus respectivos apartamentos começou ontem (24), junto com a equipe de suporte da construtora para eventuais reparos. Aqueles que não puderem mudar de acordo com o cronograma serão remanejados para outra data.

    Está autorizada a partir da entrega das chaves a limpeza dos apartamentos, sendo necessário seguir as instruções do manual do proprietário para não perder a garantia do imóvel. Não é indicado lavar o apartamento, a limpeza deve ser realizada com pano úmido, também não é indicada a utilização de esponjas e buchas para a limpeza dos azulejos.

    Os beneficiados que realizaram a limpeza, no sábado e no domingo sem o auxílio da equipe de suporte da construtora, assumirão responsabilidade por qualquer incidente ou dano relativo ao apartamento.

    A EMDHAP acompanhará o empreendimento no período de um ano, administrando palestras e orientações para a boa vivência em condomínio através de empresa que desenvolverá o projeto de pós ocupação, o qual contém, também, cursos de geração de renda para os condôminos.

    A partir da entrega das chaves, o contemplado será o único responsável por eventual invasão que ocorra no seu apartamento.

    Por: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação