Cerimônia de entrega de chaves do Residencial Parque dos Ipês beneficia 720 famílias

No sábado (22), foi realizada a cerimônia de entrega das chaves do Residencial Parque dos Ipês às 720 famílias contempladas. O evento teve a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual da Habitação Rodrigo Garcia, do prefeito Barjas Negri, do diretor presidente da EMDHAP João Manoel dos Santos, do deputado estadual Roberto Moraes, vereadores da cidade e prefeitos dos municípios vizinhos.

Após a cerimônia, os beneficiados foram encaminhados para receberem as chaves das moradias, o cronograma de mudança e o manual do proprietário.

O empreendimento é uma parceria da EMDHAP/Município com o Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal Programa Minha Casa, Minha Vida e Secretaria Estadual de Habitação Programa Casa Paulista.

O Residencial Parque dos Ipês teve investimento total de R$ 68,7 milhões, R$ 54,7 milhões de investimento federal e R$ 14 milhões de investimento estadual, a fundo perdido.

A EMDHAP promoveu em sua sede, reuniões referentes ao projeto técnico social com os beneficiados do empreendimento Ipês Branco, Amarelo e Roxo, passando orientações e tirando dúvidas de como viver em condomínio, o perfil adequado para um síndico, como realizar cotações de serviços para o condomínio e outras atividades para a melhor adaptação dos beneficiados.

Texto/Foto: Lucia Teodoro, estagiária de Comunicação