Reunião sobre Regularização Fundiária

A EMDHAP realizou hoje, 04,  uma reunião a pedido do vereador André Bandeira sobre a regularização fundiária na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Estiveram presentes o diretor presidente da EMDHAP João Manoel dos Santos, a procuradora jurídica do município Silvani Campos, o procurador geral do município Sergio Bissoli, o secretario municipal de obras e presidente da IPPLAP Arthur Ribeiro, a senhora Lídia Maria Darci Martins da IPPLAP, vereadores e assessores.

Nessa reunião foram abordados os principais pontos relativos ao Instituto da Regularização Fundiária, sendo unânime a implementação de ações públicas, bem como de implantação de loteamentos sem a prévia dos Órgãos Municipais competentes.

Por: Marina Gomes, estagiária de Comunicação